Regulamento

preâmbulo

O presente regulamento fixa todas as normas para a realização do projeto Prémios New in Setúbal 2024, organizado e dinamizado pela revista New in Setúbal, com o objetivo de premiar as maiores novidades de lifestyle no último ano.

capítulo primeiro

disposições gerais

artigo 1.º
objeto

O presente regulamento define as normas relativas à realização do projeto Prémios New in Setúbal, organizado e dinamizado pela New in Setúbal com o objetivo de premiar as maiores novidades de lifestyle no último ano.

artigo 2.º
âmbito de aplicação

O Regulamento aplica-se a 50 empresas, personalidades e marcas que se têm destacado nas áreas da cultura e do lifestyle em Setúbal, selecionados com base nas opiniões dos jornalistas da revista New in Setúbal que têm acompanhado estas áreas ao longo dos últimos anos.

artigo 3.º
fins

O projeto Prémios New in Setúbal 2024 tem como objetivo:
1. Reconhecer e premiar o trabalho destas entidades;
2. Dar a conhecer ao público do trabalho realizado por estas entidades;
3. Promover a área da cultura e lifestyle do concelho.

capítulo segundo
condições de acesso

artigo 4.º
participação

A redação da New in Setúbal irá escolher 50 empresas, personalidades e marcas que se têm destacado nas áreas da cultura e do lifestyle em Setúbal com base nas opiniões dos jornalistas da nossa revista que têm acompanhado estas áreas ao longo dos últimos meses, tendo em conta a originalidade dos trabalhos, reconhecimento do talento por parte dos seus pares nas respetivas área e o sucesso dos trabalhos ou conceitos criados.

capítulo terceiro
processo de decisão e atribuição de prémios

artigo 5.º
processo de decisão

1. A partir do momento em que os 50 nomeados forem revelados aos leitores, iremos abrir uma votação online para que os vencedores de cada categoria sejam eleitos diretamente pelos leitores;

2. A votação online no site newinsetubal.premiosnit.pt irá decorrer das 00:00:00 de dia 11 de dezembro de 2023 às 23:59:59 de 25 de dezembro de 2023;

5. Cada visitante terá de efetuar um registo no site para poder votar apenas uma vez e num único candidato. O voto não pode ser alterado posteriormente. O login de Facebook é a chave única de registo no sistema;

6. No final do período definido para a votação, vencerá o nomeado que tiver o maior número de votos na sua respetiva categoria;

7. Se dois ou mais nomeados tiverem o mesmo número de votos, o vencedor será o nomeado que tiver o menor diferencial de tempo entre o primeiro e o último voto.

artigo 7.º
prémio

Ao vencedor será atribuído um selo com a respetiva indicação da categoria, para que possa partilhar no seu negócio.

capítulo quarto
disposições finais

artigo 8.º
garantias e direitos

A New in Setúbal garante a qualidade, rigor e isenção na realização do presente concurso interno e declinam qualquer responsabilidade civil ou criminal resultante de erros, falhas ou omissões que involuntariamente possam vir a ocorrer.

Como votar?

O período de votação irá decorrer online entre os dias 11 e 25 de dezembro. Só precisa de abrir este link para conhecer a lista completa dos nomeados e votar em cada uma das subcategorias. Cada pessoa só pode votar uma vez. Os vencedores serão anunciados na última semana deste ano.